segunda-feira, 13 de abril de 2009

Muito rápido...


Salve,salve galera maneira do Blog!RPgista Tarimbado de longa data!Na paz?espero que estejam curtindo a aventura lá da casa do Dalage com a galera do AA RPG!Deixa eu agradecer aqui as presenças do Alexandre cantando a Amanda nas fotos do SESC,Conpan do Papo furad0,o Fábio Comics que me alertou sobre o Link do papo furad0 que esta desatualizado,o link atual é www.papofurad0.wordpress.com e a novidade é o novo blog exclusivo da nação RPG ,já com postagem minha! o link é http://www.territoriorpg.blogspot.com/ visitem e leiam textos meus sobre os mais variados assuntos de RPG.O Yuri já esta me dizendo que virei celebridade Iguaçuana! Ah,Leko! Famosos Leozinho,Valeu por estar sempre presente por aqui!Hiliam,valeu a visita!Ricardo,valeu por postar meu texto lá no território.Aguardem novidades minhas por lá!!!

E para fazer ainda mais jabá,não esqueçamos que dia 19 temos a segunda edição do Otaku Soul,aguardem tanto postagen por aqui quanto lá no territorio RPG!Desta vez eu vou ser bem rápido,estes posts são mais para divulgação e agradecimentos.No Podcast já tem o papo furad0 sobre RPG.Confiram e lógico não deixem de ler o www.ofantasticomundodeleandro.blogspot.com !Abraços!

4 comentários:

  1. apareçam la, vai ser show de bola, abração a todos só pra dar uma força!

    ResponderExcluir
  2. Podes crer Dia 19 no Clube Recreativo Caxience, Caxias.Estaremos com mais uma Edição do Otaku Soul.
    dessa vez o nosso espaço de RPG feito pela Nação RPG está repleto d novidades.Tais como *acho que eerei amis sempre fui ruim nesse maldito portugues msm* O circuito d Mágic, Miniatures games, estaremos com Heroclix para QUALQUER um que queira aprender será disponibilizado miniaturas para até 20! jogadores e tbm Rifaremos um SUPER toy do lendário CLoud de finel Fantasy por 3! Reais ! (Toda renda contribuida com a rifa será dedicada para o fundo feito para a abertura da ONG Nação RPG ) e MTo amis . .

    ta mó comercial esse poste mais é isso ai rapaize vamo la no Otaku Soul q vai ser SUcESSo! ToTaL! ! ! !

    =D

    e coneçao msm nosso novo Blogg. .


    http://territoriorpg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, hhehehe, Dia 19... Otaku Soul,... e não esqueçam dos 3 reais hheheheeh

    Namárië

    ResponderExcluir
  4. caraca....gostaram neah.....tive meu nome ali em cima.....hsahhsuasa

    me deu ate uma alegria no coração....deu ate vontade de expressar
    iiiiuuuuupppiiii

    ResponderExcluir

Páginas

Datas dos Eventos

Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
Powered By Blogger

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP