segunda-feira, 20 de abril de 2009

A história de Phankar


Phankar, filho de Alyiah, clériga do Deus Marduk, foi criado em um
Templo, treinado para ser um clérigo desde pequeno, sua mãe então
Percebeu que ele desde pequeno apresentava fortes inclinações para se
Tornar um exímio guerreiro.



Alyiah, em outros tempos, foi uma grande aventureira, alem de clériga
uma ótima guerreira combatendo muitos perigos em nome de seu deus, até
que uma grande tragédia lhe aconteceu...desde então ela dedica a vida
a doutrinar seu filho nas artes da batalha, táticas militares, e
golpes perfeitos, Phankar, ao completar 12 anos ganhou de sua mãe uma
massa de guerra usada por ela em suas batalhas, Phankar sempre quis
saber quem era seu pai porém Alyiah sempre cortava o assunto dizendo
que todos eram filhos de Marduk, o pequeno rapaz então nada mais
perguntava, certo dia sua mãe recebe a visita de um mensageiro,
Phankar percebeu pelas feições de sua mãe que não eram boas noticias,
ao anoitecer antes de se deitarem Alyiah se senta ao lado de Phankar,
com um ar cansado de quem a muito viveu grandes desafios, Alyiah, uma
mulher que aparentava ter 40 anos, longos cabelos negros,
impecavelmente lisos, mas com o corpo bastante desgastado por conta
dos tempos de inatividade diz ao filho:



- Phankar meu filho, a muito escondi de ti a origem de teu pai, a
muito tempo o escondi dele, um homem mau, um bárbaro maligno com o
qual a muito me defrontei, seu nome é Orthigar chefe da tribo dos
stormbreak, uma tribo que não pensam em outra coisa a não ser a
destruição, a muito tempo eles invadiram um vilarejo aonde eu e uns
companheiros descansava-mos, eram muitos homens contra nós, e não
tivemos chances de vitória, fui capturada, violentada e mantida como
prisioneira dele até o seu nascimento, nesta tribo a o costume de que
toda mulher capturada nas invasões deveriam conceber um filho ao chefe
da tribo, e ele escolheria um para ser o seu sucessor no trono,
esperei que você crescese o suficiente para poder fugir, desde então
ele jurou vingança a mim, e desde então tenho recebido a benção de
Marduk para protege-lo, mas agora não poderei mais me esconder, estou
velha, e minhas habilidades com as armas foram substituídas pelas
palavras, teu pai nos encontrou, e amanhã ele invadirá a cidade e te
levará com ele, não resista, pois ele te mataria, e não temas por mim,
pois minha missão aqui acaba aonde a sua começa, Marduk te agraciou
com a força de um guerreiro, e tu deves empregar esta força em teu
nome aconteça o que acontecer...



Phankar escutando atentamente o que sua mãe lhe dizia pergunta:


-Então porque não fugimos, como a senhora mesmo disse que fez por anos?


-porque meu filho, as pessoas dessa cidade pagarão sem ter a menor
culpa, e eu combaterei teu pai nem que seja até a morte para
salva-las...




Phankar, não conseguiu dormir naquela noite, não acreditava no que
descobriu sobre si próprio , e nem ao que estava prestes a
acontecer,...a cidade estava apreensiva, boatos de uma invasão barbara
rondava a pequena cidade de Arvoreon, soldados tomavam seus postos,
armadilhas eram armadas ao redor das entradas, eles sabiam que ataque
viria, mas não sabia de onde e nem como, o silencio era sufocante, os
civis estavam no refugio, phankar, ao lado de sua mãe não soltava de
sua arma, para ele não importava se era seu pai ou não, ele não
deixaria ninguém encostar na sua mãe, mesmo que fosse seu pai...que
não conhecia...de repente um estrondo...algo atingiu a murada, gritos,
tilintar de espadas Alyiah, sai em disparada num momento de desespero,
seu filho logo atrás, ela se joga contra a batalha mesmo com a idade
avançada mostra tamanha destreza, então Phankar escuta uma foz grave e
assustadora:


-Alyiah, apareça sua puta, devolva meu filho, sangue de meu sangue, tu
ira pagar com a vida a vergonha que me fez passar, por anos eu te
cacei, mas agora não tem para onde fugir, a cidade está cercada, a
muito reuni homens para ir atrás de tu vadia dos infernos...



A batalha segue por todo local, muitos soldados se perguntam como uma
tribo de barbaros pode reunir tanta gente assim, muitos soldados
fogem, outros não admitem fugir, Phankar olha então na direção da voz
e vê, um homem alto e tremendamente musculoso, peles claras com um
enorme machado na mão e um martelo pendurado na cintura se dirigir até
sua mãe, o ódio daquele homem fazia ele seguir a frente atacando
amigos e inimigos, dentes trincados demostrando sua fúria, desfere um
golpe esquivado por pouco por Alyiah, golpes e mais golpes desferidos
com ferocidade pelo barbaro eram esquivados, mas o cançasso, já tomava
conta da cleriga, e Orthigar percebia, Alyiah desferiu um golpe contra
o barbaro, que com um único golpe partiu a espada da mulher em dois,
Phankar paralizado ao ver sua mãe preste s a ser morta, num subito
Ataque de furia parte para cima de seu pai, atacando em vão com a
Massa que sua mãe lhe deu, Orthigar não tinha olhas para nada a não
Ser sua presa, com um unico golpe lança o garoto longe, Alyiah tenta
então apelar ao seu deus, começa então a chamar pela força de
Marduk... Então Orthigar com um movimento rápido, segura a mulher pela
face tampando-lhe a boca com sua enorme mão, levanta ela do chão
dizendo:



-Nenhum deus ira te salvar cadela, ninguem irá te salvar, você vai
pagar por todos esses anos em que tive de ir atrás de você...



Jogando seu machado ao chão e pegando o martelo em sua cintura, a
joga ao chão e começa a espanca-la com seu martelo até seu corpo ficar
imovel, logo em seguida corta sua cabeça e leva contigo, olha ao redor
e encontra o garoto que o atacou, não é dificil de reconhece-lo, pois
é muito parecido com seu pai,.
Orthigar então se aproxima do garoto, este não tira os olhos da cabeça
de sua mãe, desfigurada devido ao espancamento, totalmente
irreconhecivel, o homem sem dar uma palavra pega o garoto pelo braço e
o leva, a cidade foi destruida, alguns fugiram, e todos morreram,
Phankar foi submetido a duros ensinamentos e devido a varias seções de
espancamento esqueceu em partes muito do que aprendeu com sua mãe, em
certos momentos de delírios chegou a se perguntar se ela realmente
existiu, mas o ódio que tinha de seu pai...daquele homem que matou sua
mãe, e a força que teu deus lhe dava o deixava de pé afim de
completar um único objetivo, matar Orthigar, quando completou 17 anos
fugiu, promentendo encontra-los mais tarde, pois se continuasse ali,
não encontraria chances de se vingar, nunca se esquecendo das poucas
coisas que lhe restaram na memória, procura um templo de Marduk para
abençoar sua maça afim de que com ela possa honrar sua mãe, as vezes
tenta vende-la acreditando que nunca iria conseguir concluir seu
objetivo, mas os fatos se seguiram até o presente momento o fizeram
tirar essa idéia da cabeça...definitivamente...e dia após dia, ele
anseia por encontrar Orthigar o assassino de sua mãe!

4 comentários:

  1. Esqueci de colocar no post, a história obviamente foi feita pelo jogador do Phankar,Alan.

    ResponderExcluir
  2. cara eu mesmo que escrevi isso?

    ficou lindo...palmas para mim hehehe, pow gente le ai e comentem...


    saudosamente Alanmut.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que não mostres estar comigo, e que o inimigo pareça ser invencilvel, eu clamarei a ti, mesmo que minha crença fraqueje e eu esteja nas portas do inferno eu clamarei a ti, óh Marduk, tu vencestes tiamat com as pórprias mão e mostraste ao mundo que tu és o Deus da força, a Marduk toda a glória, a vitória de todas as batalhas, que na guerra todos os meus inimigos sintam a força de Marduk.
    Tremei os meus inimigos, respeitai Marduk os meus amigos, pois o meus braços simbolizam as forças de meu deus!!!


    Oração de guerra de Phankar ao deus Marduk!!!

    ResponderExcluir
  4. A aventura em si esta boa, mas os personagens estão esquisitos...Raymundo?que horrivel.

    ResponderExcluir

Páginas

Datas dos Eventos

Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
Powered By Blogger

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP