segunda-feira, 16 de março de 2009

Otaku soul


Salve,salve moçada,depois de muito tempo...um post que não é sobre a aventura de D&d que esta rolando lá no DalagemédiaCenter...^^,do grupo AA de RPG.O papo dste post é uma primeira parte do post do evento que rolou dia 15(pretendo dedicar outro post ao evento com fotos de lá,das mesas e tal,só esperando o Breno mandar as fotos pra mim),bom no evento eu estava com o Breno representando o Nação RPG,e juntou-se a nós,o execelentissimo mestre de D&d Ricardo.Se não me engano iretamente de Nilópolis.Rolaram duas mesas de RPG no evento,a minha do novo mundo das trevas,que eu resumirei aqui a história,e a mesa do Ricardo de D&d QURTA EDIÇÂO!Bom,minha mesa foi traquila,iniciamos novos jogadores e rolou a distribuição de fliers do evento do sesc do dia 29,a aventura resumida foi a seguinte,tivemos um músico drogado,um assassino mercenário,um atirador de elite,um policial federal e uma estudante universitária supergênio.Todos acabaram parando por motivos diferenciados na festa de aniversário da filha de um mafioso muito poderoso da cidade,drogas rolando por todo o canto,e o federal sendo coberto pelo atirador de elite pronto para mais tarde dar uma batida na festa,o assassino contratado pela família entrou em conflito com o policial e a estudante convidada pelos amigos da faculdade,o músico contratado para tocar na festa...o que ninguém esperava é que a filha do mafioso e outros organizadores da festa fossem vampiros...a história rolou até a transformação dos PJs em vampiros depois de derrotados pelos mesmos e um deles descobre ser um lobisomem.Já tem noção do que esta rolando né??To devendo postar aqui a aventura de mundo das trevas que estou mestrando nos eventos do sesc.Já temos 5 sessões que tenho que resumir aqui.Mas voltando ao evento,pretendo dar mais considerações nas próximas postagens com as fotos do evento,( Anda logo com as fotos Breno!),o evento foi ótimo!bandas concursos de cosplay,abraços para a Fabiana a garota shinigami mais uma vez nos agraciando com sua presença num cosplay da Julia do Tekken,sua amiga que eu não sei o nome,me desculpe e que foi a ganhadora desta etapa do concurso de cosplay(500 reais em jogo!),com um excelente cosplay de Anna do tekken,e lógico,não posso deixar de falar:O coringa.Estava excelente o cosplay do cara!Sinceramente acho que todos estão meio enjoados dos vários cosplays do Naruto...o Mayck esta de parabens pelo evento!

Um comentário:

Páginas

Datas dos Eventos

Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
Powered By Blogger

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP