quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Os Guardiões da Sociedade das nuvens.


Sociedade das nuvens
 A sociedade das nuvens é o reino celestial de Onra. É um plano de existência separado do mundo material, onde temos como base, o continente de Onra e as ilhas do oriente. Sabemos que Onra é um mundo pós apocalíptico do planeta terra, onde os seres humanos travaram uma guerra definitiva que colocou fim nas espécies do planeta. Ou quase. Cientistas fizeram experiências em si mesmos para aumentarem suas existências,e tornaram-se elfos. Estes elfos construíram uma arca e salvaram diversas espécies de animais, incluindo humanos que repovoassem a terra, enquanto os elfos possuiriam uma taxa de natalidade bem pequena, vidas longas e governariam os homens. Não foi bem o que ocorreu. Logo os homens estabeleceram reinos nas terra auxiliados pelos deuses que retornaram ao mundo depois de terem sido afastados pelas novas crenças dos homens.
   Outras raças passaram a povoar Onra e até mesmo seres de outros planos de existência passaram a visitar Onra, aumentando a fauna e diversidade do mundo.Os celestiais nunca foram afetados pelo que ocorreu no plano material, sempre observavam de longe a destruição humana e acharam engraçado quando os homens utilizaram de sua ciência para tornarem-se mais parecidos com eles próprios. Imortais e semidivinos.
   O rei dos celestiais, Sinjoro de la Cielo,detestava a humanidade, e via no mundo material uma oportunidade de expandir seu reino, mas nunca fez algo real contra o mundo material para tornar seus desejos realidade. O reino dos celestiais tem uma tarefa importante quanto ao espírito de tudo que existe no universo. Quando um ser vivo morre,seu espírito vai para a sociedade das nuvens, que o leva e o poder do rei das almas, o deus da sociedade das nuvens.
Rei Sinjoro de la Cielo. O rei da sociedade das nuvens.
   O rei das almas é um deus neutro, que vive em seu palácio e trabalha incansavelmente para levar as almas dos mortos para seu descanso em reinos divinos e terras dos mortos. E ele é o responsável pela moral e costumes do povo da sociedade das nuvens, que com o tempo foi se tornando mesquinho ,seguindo o exemplo de seu rei, Sinjoro, que tornou-se egoísta e ganancioso, para desgosto do rei das almas, que tinha como rei da sociedade das nuvens o seu maior representante entre os celestiais, pois este rei vinha de uma linhagem de sangue divino, carrega o próprio sangue do rei das almas.
   O palácio do rei Sinjoro é protegido por cinco salas, que só existem se seus protetores estiverem presentes. Para chegar ao salão do rei da sociedade das nuvens é preciso passar pelas cinco salas e ter com seus guardiões. O salão da sociedade das nuvens é uma antiga sala do Vaticano, onde um papa da família Borgia jogou um feitiço chamado "Longe dos olhos de Deus." onde poderia cometer pecados sem que seu Deus soubesse. Sinjoro poderia então arquitetar seus planos egoístas sem que o rei das almas soubesse de algo, mesmo eu a trajetória das almas que rumavam para ele passasse pelo salão do rei da sociedade das nuvens, um ato simbólico que significava que o rei das almas estaria sempre com os celestiais, pois estaria sempre em contato com o rei que carregava seu divino sangue.
Sthepnahie, a maior guerreira celestial( A lealdade)
   A primeira sala antes de chegar ao salão do rei Sinjoro tem como guardião Sthephania, uma guerreira maga que sempre esteve a sombra de sua irmã gêmea, Sthephanie. Tudo que Sthephania fazia, Sthephanie era melhor, e as comparações eram constantes. Quando Sthephanie foi escolhida para ser uma das guardas pessoais do rei, Sthephania lutou para alcançar o mesmo posto. Dedicou-se ao uso da espada e da magia para um dia superar sua irmã, que diziam ser até mais poderosa que o próprio rei Sinjoro.
Sthephania( A inveja e a dedicação)
   A segunda sala é a sala de Uriel, o mestre do trovão. Uriel é filho bastardo do rei da sociedade das nuvens e procurou reconhecimento do pai dedicando-se a arte da espada e da magia. Para deixar seu pai orgulhoso fez de tudo para entrar na guarda dos cinco, e quando é dito de tudo, isso inclui roubo ,assassinato e tudo que seu pai pedisse.
Uriel, o bastardo.(O desespero e a desonra.)

   Mantheu é o guardião da sala do sonho. A ele é permitido adorar outro deus que não o rei das almas. Adorador do deus grego Morpheus, utiliza de magia como nenhum outro celestial jamais sonhou em utilizar, pois canaliza o poder do sonho, e é através dele que Morpheus alcança os sonhos dos celestiais.
Matheu (O sonho, o pagão.)
   Aniel é a senhora dos elementos e dos animais. É uma druida e cuida de diversas espe´cies de animais em seu salão. Aniamis treinados para o combate. Annia sempre ficou mais a vontade com espécies animais do que com outros celestiais, a ela foi permitido trazer qualquer espécie de animal para Celestia. Ela guarda entre suas relíquias os escritos de um homem santo, Francisco de Assis. Ela não utiliza armas para lutar e canaliza a força dos elementos da natureza em seus golpes desarmada.
Anniel, a druida(A natureza e a selvageria.)
   A ultima sala é da maior guerreira que a sociedade das nuvens possuiu, porém o rei a destacou para que protegesse sua filha. Sua herdeira direta , do qual tem enormes ciumes após sua mulher ter falecido. Esta guardiã é Sthephanie, a celeste prodígio, nunca antes derrotada em combate individual, ela é incrivelmente leal ao rei. Uma paladina celeste e guerreira implacável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Datas dos Eventos

Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
Powered By Blogger

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP