A cidade de Petrim sempre foi uma cidade pacata que vivia de suas colheitas e comércios.O comércio era a maior fonte de renda.
Vendia matéria prima para Ussaugi, que era uma grande cidade e muito desenvolvida, e vendia produtos “industrializados” para Onra, que era uma pequena cidade em evolução.
Petrim era regida pelo prefeito Petrum, que sempre foi um grande líder e um excelente estrategista em batalhas.
Um de seus grandes soldados era Sir. Marc Norfolk, um grande guerreiro vindo de uma linhagem de outros grandes guerreiros.
Derrick Norfolk era pai de Marc e foi morto na grande guerra que aconteceu há muitos anos, onde estiveram os grandes monges de Onra, a guilda de ladinos do Reino de AKadd e muitos soldados vindos de todo o reino.
Derrick foi líder do exercito de Petrim, e lutou bravamente, até a hora de sua morte, ao tentar ajudar a cidade de Assur.
Marc apesar de ser apenas um soldado, era um grande combatente, com suas medalhas e condecorações. Mas Marc não era abraçado pela sorte, pois numa época de inverno veio a adoecer e como conseqüência, parar com seus treinamentos e sua vida de gloria.
Apesar de ser jovem, seu pulmão não era mais o mesmo e não lhe permitia encontrar mais fôlego para batalhas. Porém era teimoso ,e participava de alguns treinos às escondidas, o que agravou sua situação, levando-o a falecer.
Mas em seu leito de morte deixou seu equipamento de batalha para seu herdeiro e sua esposa.
Anie Pranc Norfolk, esposa de Marc, teve a missão de cuidar do seu filho, e sabia que ele tinha um futuro brilhante como cavaleiro de Petrim, mas tinha medo de deixar ele participar de batalhas e acabar morrendo.
Quando Frederic Norfolk chegou aos 4 anos de idade, Anie estava com algumas dividas, pois a herança que seu marido deixara era pouca e acabara depressa.
Ela pediu ajuda de Petrum e outros amigos da família, mas nada conseguiu.
Anie acabou vendendo tudo, menos o equipamento de seu marido e enterrou-o em uma toca, abaixo de uma árvore, na qual tinha um símbolo da família.
Como não podia sustentar Frederic, ela o deixou com os monges de Petrim, que aceitaram o menino apenas por lembrarem de Derrick e a ajuda que ele deu na grande batalha ao lado de Jamie Desart ,um monge de Onra que virou mestre dos monges de Petrim.
Frederic Norfolk chegou ao mosteiro com 5 anos de idade e não se lembrava de seu pai, mas sabia que ele e seu avô foram grandes guerreiros.
Ele não queria ficar com os monges, mas sabia da situação da mãe e não queria ser um estorvo para ela.
Ele já estava com a idade um pouco avançada para começar o treinamento e era um menino muito arteiro, vivia quebrando algo ao balançar uma espada (pedaço de madeira) e matando seus inimigos (vasos de barro dos monges).
Jamie Desart começou então a ele próprio treinar, educar e ensinar a Frederic. Como por exemplo manter sua raiva e usar sua sabedoria ao invés dos impulsos.
Frederic começou a gostar do lugar após um tempo.Ele vivia em uma biblioteca, lendo historias antigas sobre os monges e suas batalhas e a historia de seu mestre. O tempo passou e Frederic atingiu os 20 anos e perdeu seu mestre, pois o tempo carregou sua vida.
Mas recebeu um bilhete, deixado por Jamie, mandando Frederic ir ao mosteiro de Onra e aprimorar seus conhecimentos, pois o seu mestre lá lhe ensinara tudo o que podia, o tornando um dos melhores monges daquele templo.
Frederic já não mais se lembrava de sua mãe e seu passado antes de chegar ao mosteiro, mas sabia da existência de um livro para cada monge, onde um escritor conta a historia de antes, e durante o treinamento de cada monge.
Frederic precisava encontrar, mas provavelmente esses livros foram mandados para a biblioteca de Persépolis.
Frederic então começa a sua jornada aos monges de Onra e a procura de sua origem.
Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
enfim um topico que valha muito a pena ler
ResponderExcluir