Muito tempo depois retornamos as missões. Nossa mesa ficou parada por alguns meses por questões pessoais. Mas chegou a hora dos heróis mais uma vez tentarem entrar para a história... Transformarem-se em lendas... Andrew, Andrax, Anna Solaris, Arnold, Arthur, Azael, Arkanthus, Assur, Megalas, Lerin,Cainan, Cedrick,
RPG |
Heróis e vilões...Todos com uma pretensão: Deixar seu nome na história. |
Batalha esta que se iniciou em nossas mesas em uma época, em um mundo de fantasia medieval, onde o primeiro grupo de aventureiros conheceu Andrax. Um homem que nasceu com um poder surpreendente: Ele absorvia as forças e os poderes de criaturas que derrotava. Depois de enganar o primeiro grupo de aventureiros de nossa mesa. Andrax se tornou um deus. Um destruidor de deuses. Um destruidor de universos. Uma criatura louca por cada vez mais poder. Precisavam deter Andrax. Tudo e todos precisavam parar o deus louco.
O Multiverso |
Muitas guerras foram travadas em Korangard contra Merion, tendo como principal contraponto do rei do Leste a Rainha do Oeste, Lanira, filha do próprio Merion, a rainha de Landrus, do castelo das dimensões.
Korangard então recebeu a visita de Leiriel, um bruxa dos planos, que seduziu Merion e engravidou do temível guerreiro.
Leiriel fugiu do reino do Leste grávida. Voltou para seu obscuro plano de origem. Lá ela , com auxilio de diversos aliados, construiu um enorme castelo vivo, que geraria seu filho em seu lugar.
Magicamente ela arrancou seu filho das entranhas e colocou em uma sala no castelo vivo, a sala , o centro do castelo, enviava as energias do planeta para o feto, sugadas do castelo. As criaturas daquele plano tornaram-se o exército de Leiriel, que passou a viajar de plano de existência em plano de existência, sugando as energias de cada mundo que passava e aumentando seu exército. Leiriel foi rechaçada em Korangard com a união de Lanira e Merion, e passou a ser caçada pelos maiores regentes de Korangard. A perseguição os levou para Onra.
Onra é um mundo pós apocalíptico. A humanidade destruiu o planeta e a reconstrução foi longa e tortuosa. Os elfos fizeram pactos para reestruturar o mundo, porém alguns elfos fizeram pactos malignos e corromperam as outras raças. Houve uma guerra. Os elfos rebeldes foram aprisionados. Uma entidade maligna poderosa foi aprisionada: O espírito de todos os mortos, a entidade conhecida como Aluid.Muitos deuses resolveram abandonar o continente que sobrou após a ultima guerra dos homens, criando uma névoa mística que escondia as terras onde eles eram adorados. Os deuses que permaneceram auxiliaram os elfos. Porém após Aluid, entidade invocada por magos humanos, os elfos descartaram Onra e resolveram procurar outro plano de existência , deixando todas as outras raças a própria sorte. O mal cresceu. Leiriel sentiu este mal e tornou Onra seu próximo alvo. Aliou-se a governantes corruptos e começou uma invasão, porém o universo de Korangard veio em socorro e a batalha que se sucedeu foi devastadora.
O dragao da montanha da luz eterna. |
Durante as batalhas um grupo de aventureiros e retirado do tempo. Levados a um futuro onde Aluid traiu Leiriel e dominou o mundo, a ponto de criar uma poderosa mágica divina que adormeceu todos os deuses, incluindo os deuses que haviam se escondido para reinar em suas sociedades, moldadas de acordo com seus desígnios. Com a energia dos deuses adormecidos ele fez o planeta pular de universo em universo em uma fuga frenética de uma dimensão que recolhe criaturas malignas fadadas a dor e as aprisiona em reinos onde serão o poder absoluto mas nunca conseguiriam possuir seus maiores desejos.
O responsável pelo deslocamento temporal é o deus Pã. O único deus que não sucumbiu a magia de Aluid. Seu intento é que estes aventureiros vençam Aluid , despertem os deuses e reúnam as peças para vencer o espírito de todos os mortos: As pedras que possuem o poder de estrelas.
A descida da princesa da sociedade das nuvens e sua comitiva. |
O grupo, agora a liados a resistência contra Aluid, encontra a pajem que conta a história da sociedade das nuvens. Enquanto o grupo busca encontrar a princesa, a pedra e uma passagem para a sociedade das nuvens, os mortos vivos mais poderosos de Aluid , que regem cidades e reinos em Onra em nome do espírito de todos os mortos, saem de suas rédeas enquanto seu mestre se concentra em sua fuga frenética das névoas que o querem aprisionar. Eles passam a fazer pactos com entidades sombrias dos universos por onde Aluid desloca o mundo...
O jardim de Persefone. |
Cronos, o tempo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário