A guerra contra Leiriel continua. A bruxa planar tem despejado grande parte de suas forças, acumuladas pelos planos de existência que ela dominou, nos dois planos que um dia rechaçaram suas investidas. O universo de Onra, graças a união dos monges e ladinos de Onra, e o universo de Korangard, pela união do rei do leste, o poderoso cavaleiro da escuridão Merion e a rainha do reino de Landrus, Lanira.
Um paladino foi enviado para Onra, de Korangard para avisar sobre Leiriel. Arkanthus conseguiu formar um grupo para avisar as autoridades de Onra. Mas a bruxa já tinha feito acordos com diversos líderes, como o rei da região de Begram, que foi deposto pelo paladino Reinhart e estimulado pelo sumo sacerdote do deus da guerra, Umbaid a guerrear contra a região de Caucaso. Assim os dois reinos de Onra, Begram e Caucaso entraram em guerra, e enfraqueceram-se o suficiente para Leiriel promover o ataque a Onra...Mas Arkanthus avisou Lanira, e esta reuniu os reinos de Korangard e rumaram através do salão dos espelhos do palácio de Landrus, que liga Korangard a todos os planos de existência para Onra. E teve início a guerra contra Leiriel. Arkanthus e seu grupo encontraram durante a empreitada do paladino, histórias ocultas sobre Onra ligadas aos elfos, inexistentes em Onra.
Os elfos abandonaram Onra há muitos anos, antes da primeira batalha contra Leiriel. Os elfos em um momento salvaram o mundo.E ajudaram as outras raças a se fortalecerem e criar um mundo harmônico depois da ultima guerra. A guerra antes de tudo, que só os elfos se lembram. Mas as raças voltaram a batalhar, a ter cobiça,maldade...E a fazer acordos com seres demoníacos de outros planos de existência...Assim trouxeram ao mundo o epírito dos mortos, Aluid. Grande parte da população élfica se sacrificou para prender a entidade em uma floresta ,que ficou conhecida como a floresta maldita ou floresta dos mortos.E depois desta batalha os elfos resolveram ir embora...Foram para um outro plano de existência...Onde poderiam novamente tentar construir um mundo de paz.
Os novos heróis que surgiam no mundo de Onra e Korangard na guerra contra Leiriel viam maravilhados os antigos heróis de dois mundos batalharem. As forças de Leiriel eram enfrentadas por seres lendários. O rei do leste de Korangard, o maligno Merion, a rainha do maior reino de Korangard,Lanira de Landrus, o paladino Reinhart ,lídder de Begram, o halfling Rashrem, líder dos halflings que sobreviveram na floresta maldita, o paladino Arkanthus, enviado de Lanira a Onra para avisar sobre o novo ataque de Leiriel, Umbaid, sumo sacerdote de Jemted Nars, o deus da guerra, o filho de Merion e irmão da rainha Lanira, o bárbaro gigante Megalas, a meio ogro bárbara Valeska, o lendário bardo Lerin, o mago gnomo do castelo voador de KOrangard, Um teco, o monge lendário Fu...
Um desses heróis lutou incógnito... Frederick, o monge que teve as revelações da deusa do equilíbrio Kan-U , se juntou na batalha contra um navio pirata junto aos sobreviventes da floresta maldita, hoje controlada por Leiriel, pois o maligno espírito dos mortos foi liberto, depois da bruxa Leiriel ter enganado os exércitos de Korangard e feito eles caírem em uma armadilha. Lá eles conheceram o maligno rei Lagan, líder de um dos planos de existência que foi devastado por Leiriel, o grupo sobrevivente auxiliou Lagan a escapar, mas grande parte ficou para trás, depois de Parn o druida firmar o pacto apenas entre ele e Lagan. Os que conseguiram escapar, além de Parn, foram enviados as portas do reino do leste de Korangard, o reino de Merion, graças a uma poderosa magia lançada pela própria rainha Lanira quando soube da armadilha da floresta maldita.Lá eles auxiliaram tropas de Landrus contra uma investida de bugbears dos exércitos de Leiriel que invadiram o reino do leste na busca por uma das pedras da luz eterna. Pedras que possuem em si o poder de uma estrela. O grupo consegue avisar sobre os motivos do exército de Leiriel estarem as portas do reino de Merion e o monge Bommonk ,filho de Merion que guardava o reino escapa com a pedra. O poderoso dragão vermelho da montanha da luz eterna não tem a mesma sorte e tem a sua pedra roubada de seu tesouro.Então ele ruma para Onra para enfrentar Leiriel e recuperar seu pertence.
O grupo se une a um outro grupo, mercenários de Merion, liderados pelo guerreiro conhecido como Um olho, e de lá partem para serem engajados no batalhão 67 de defesa contra as investidas de Leiriel em Onra. Depois de muitas batalhas , o batalhão é dizimado, sobrando poucos sobreviventes, que colocam como seu líder o anão clérigo Utakar.
Na ultima batalha o grupo recebe ajuda de Gwendolyn, uma arqueira ,também sobrevivente do batalhão 67, assim como Punchy, um anão monge. Mas a sobrevivência vem graças ao apoio do lendário halfling Rashrem e do dragão de prata Higginbothammurrim Slavcsek, que os teleportam para o batalhão 68. Ali, Sacha, a identidade assumida por Frederick relata a um olho sobre o que sabe do tempo que esteve ao lado de Arkanthus. Ele fala sobre os elfos negros que libertou por acaso e do ódio destes pelos altos elfos, elfos que abandoram Korangard por desgosto das outras raças e para onde estas levavam o mundo. Conta sobre o surgimento dos outros continentes em Onra e do retorno dos antigos deuses, e diz que os elfos possuem meios que podem auxiliar a colocar um fim na guerra contra Leiriel. Quando ele propõe a empreitada para buscar os elfos, o paladino do reino de Merion, Oscar Avalon se põe contra a empreitada, chamando os que acompanharem o monge de desertores. Utakar se coloca ao lado do paladino, mas a maior parte do grupo resolve ir com o monge que recebe o apoio do maligno líder do grupo de mercenários de Merion, um olho. O anão Utakar recebe o apoio de Punchy, e o druida Parn, um elfo de Korangard resolve seguir o grupo, por imensa curiosidade de conhecer seus parentes élficos de Onra, o ladino Dean, resolve acompanhar Sacha pelo fato de este estar se apaixonando pela arqueira Gwendolyn, os membros do grupo de mercenários como o único sobrevivente dos irmãos do clã do chicote ômegas vermelho, Beto, se une a Um olho e Sacha. Os outros batem o pé ao lado daqueles que proclamaram como novo capitão do exército 67, Utakar, apoiado pelo paladino Oscar.... As coisas estão tomando novos rumos... A guerra contra a bruxa está ainda a se desenrolar e seu feto monstruoso cresce em seu castelo, absorvendo as energias dos planos dominados, para concluir o sinistro objetivo da bruxa planar . Sacha é o monge Frederick, que lutou ao lado de Arkanthuis e recebeu revelações de Kan-U, a deusa do equilíbrio e encontrou um dos deuses antigos que lhe fez novas revelações... Sabe que os deuses também se dividiram... Alguns apóiam o objetivo sinistro de Leiriel, os outros auxiliam seus campeões contra a bruxa. Novas revelações estão para acontecer...Os novos aventureiros irão descobrir os segredos de Onra, e de Leiriel... Mas muita coisa ainda está para se desenrolar...
Ai Oscar Avalon e o mais Forte entre os Guerreiros.
ResponderExcluirEu irei liderar a retomado dos acampamentos dos batalhões (do 67 ao 60) e iremos defender esse posto de combate como se deve!!!!
ResponderExcluir"apoio do maligno líder do grupo de mercenários de Merion, Um-Olho" Curti essa frase!
ResponderExcluirLerei este post um dia.....
ResponderExcluircurti pra caralho! xD
ResponderExcluira parada é ir pro outro plano fuckyea xD
ResponderExcluir