Enquanto a Nação RPG não volta, os eventos por aí continuam bombando, e o Deadpool aprontou por aí... Além de agora estarmos viajando constantemente na presença de Deus... Mas não se enganem!Quando estamos na merda, naquele inferno mesmo, abraçamos o capeta!Literalmente!
As aventuras de RPG não estão paradas, para quem acha que os vilões entraram de férias e não está rolando as cabeças de goblins e Kobolds por aí, está muito enganado. Faz um bom tempo que não posto aqui pela ausência de eventos da Nação e por que a famosa mesa de 3D&t e de D&d 3.5 ficaram paradas. Mas retomamos um arco antigo de Vampiro, e as aventuras de terça feira continua bombando, e agora aos sábados rola Lobisomem na casa do Hugo. Aqui eu coloco o primeiro resumo, escrito pelo Hugo da aventura de Lobisomem. Há, voltamos com a mesa de 3D&T! ANTARCTICA rules!
Resumo;Pessoal, venho aqui apenas para deixar um breve resumo da sessão de sábado... O grupo de Garous já com a nova matilha formada foi para seu novo objetivo , tendo um reforço de novos garous antes da viagem para a França em Lion, onde se encontra 1 das 3 coroas egípcias que juntas formam a chave para libertar um imenso poder. Felizmente a chegada para outro país foi rápida através de uma ponte da lua e infelizmente a sede de luta fez com que os acontecimentos se desenrolassem rápido demais, quando um dos lobisomens fez o uivo da apresentação em um país tomado pela Alemanha, onde os Crias de Fenris Nazistas tomaram o país, "destruiram" o Caern local e estão cegos pelas lutas, não veem a presença da Wyrm instalando sua corrupção, os Garous da matilha "escolhida" conforme descrito na profecia, se dividiu sem uma formação específica onde 1 grupo se decidiu invadir o local que possivelmente guardaria 1 das coroas e outro grupo esta indo ao único lobisomen vivo no país sobrevivente do Caern destruido.
O primeiro grupo encontrou nada menos do que o óbvio, um grupo de Crias de Fenris Nazistas sedentos por invasores, resultando numa luta inicial com perda de 1 membro da matilha: "Nonex" você será vingado, sua morte não será em vão, e com os demais garous feridos e desgastados.
O outro grupo resolveu por seguir o lobisomem Theurge sobrevivente para garantir sua segurança e a dos humanos parentes a este, que fizeram junto a ajuda do espírito da barata a ocultação de parte do Caern que havia aguentado os golpes em fúrias dos Crias de Fenris, e a qual o uivo de um dos Garous recém chegados da matilha profética fez com que sua localização e ocultação venha a ser quebrada.
Os lobisomens conhecem o lugar da localização da 2ª coroa, pois ja detém a posse de 1, os garous também sabem os inimigos a serem superados como os Crias de Fenris, e os sangue-sugas que habitam a mansão com a insígnia maçonica dos sonhos dos Theurges mas, e agora ? O que farão ? O que fazer ? Batalhar ou planejar ? Que segredos virão a ser descobertos dentro da misteriosa mansão ?Quem mais irá ajudá-los nesta empreitada ? A matilha possue a benção do poderoso e benevolente totem do Urso , mas será ele ,forte o suficiente para que auxilie sua matilha a sair com vida ? E o Lobisomem sobrevivente, ele viverá ou morrerá ?
Bem...
Só saberemos isso na próxima sessão e que Gaia ajude os garous.
Abraços !!!
Informes finais:
Lembrando: A aventura de Lobisomem é continuidade da aventura de Vampiro das terças feiras.A aventura se desenrola na segunda guerra mundial, então em vários momentos da aventura sempre rola uma aulinha de história. A aventura teve início em Tolouse na França, antes do início da segunda guerra, com a ascensão de Hitler ao poder. Nesta fase da aventura, também rolou histórias na Alemanha, onde conhecemos um padre lasombra e os antigos personagens do Tobias e do Leo, encontraram câmaras secretas nos aposentos deste Lasombra, assim como um ancião Capadocius empalado e registros do livro de NOD, além de outros registros que indicavam um possível fim do mundo.
Esta situação desenrolou-se de maneiras diversas, a compreensão, dos achados e estudos feitos pelo lasombra nodista, variavam em explicações de onde ocorreria este provável fim do mundo. Ele imaginava o despertar de algum antedeluviano e mandava cartas para o sabá constantemente, o que levou um estudioso malkaviano antitribu a sair da URSS para averiguar os assuntos comentados por este lasombra , se bem lembram, este era o personagem do Yuri que rasgou a ficha quando , na opinião dele, foi cometido antijogo de alguns PJs. Todo o esquema levou o Sabá a ir além à busca por este antedeluviano, mas outras fontes indicavam que tudo girava em torno de um artefato, que os tremere descobriram ser o responsável pelo futuro desencadeamento do maior de todos os perigos já enfrentados por toda a comunidade sobrenatural.
Quando os registros do lasombra chegaram às mãos dos tremere, foram descobertos pelo príncipe de Londres, que enviou o personagem do Fabiano e o da Rafaela(Um brujah e um lasombra antitribu) para encontrar o artefato, que deveria ser algo de grande poder.
Os setitas também descobriram sobre este artefato e avisaram a praticamente toda comunidade vampiresca, mas o centro das buscas ficou vigiado, pelo pj do Ricardo, um setita .Na continuidadde, toda a busca fez a Camarilla disputar com o sabá a posse do artefato: Uma antiga coroa egipsia. Enquanto os campos de concentração nazistas serviam como cobertura ideal para alimentar experimentos, tanto para a Camrilla ,quanto para o sabá, e vários Tzimisce e Tremere trabalhavam com fácil acesso a sujeitos involuntários de estudos, temos o destaque do Tzimisce Rudolf, que põe em prática um plano de dominação sabá com auxilio dos nazista. O que nos leva a 1941 e a dominação nazista na França.
As maiores explicações do que está acontecendo se desenvolvem na aventura de Lobisomem, onde os Theurges passam a sonhar com uma matilha que está em constante mudança, formado por jovens garou que irão crescer nesta cruzada, para impedir a destruição de todo o mundo na continuidade da guerra absurda de Hitler. Acontece que, a deusa Atena, é um celestino que está vinculado à guerra e ao desenvolvimento tecnológico, o que propiciou aos seres humanos avanços inimagináveis em termos de armamentos, Atena vinculada a Weaver enlouqueceu junto à mesma e foi aprisionada pelos celestinos que viviam no Egito, com um poder assombroso, Isis prendeu Atena, e enclausurou-a com uma chave que é composta por sua coroa e as coroas do alto e baixo Egito do ultimo Faraó que viveu neste mundo. Os três indestrutíveis artefatos foram saqueados pela Wyrm, mas uma matilha que se sacrificou para reavê-los conseguiu retirar das mãos dos dançarinos da espiral negra que se dirigiam até os portões onde Atena está presa. Os artefatos foram perdidos até agora, pois a Wyrm incansavelmente os procurava. Um deles estava com o Lasombra que registrava o fim do mundo, os estudos do cainita o levaram a descobrir a localização de uma das coroas, que foi retirada de suas mãos no embate com a matilha dos sonhos dos Theurges(os personagens jogadores), e a segunda estava com um grupo de vampiros baali, que descobriram os escritos do lasombra, graças aos setitas, e passaram a invocar demônios para esclarecerem as perguntas sobre a continuidade da guerra. Sem se importar com a coroa, vários Fenrir seguiam Hitler e seu ideal de supremacia, no pensamento de que somente os fortes têm lugar para proteger Gaia, e os fracos são pesos na batalha que devem ser dizimados.
Os vampiros, quando a aventura retorna a eles, invadem o covil dos baali, mas pouco a pouco vão se distanciando do que aprenderam, pois várias das informações se perdem na queima da casa dos baali. Desorientados os vampiros se reagrupam em suas seitas e criam mais inimizades entre si, e passam a querer resolver seus problemas pessoais uns com os outros, utilizando a guerra a seu favor, e esquecendo as conseqüências que esta traria ao mundo mortal e vampirico. O fato é que a importância das seitas e a luta por território acabou falando mais alto, assim como a resolução de antigas picuinhas e destruição de velhos inimigos, assim emergindo vampiros a muito adormecidos para entrar em batalha nos campos da Europa. Os bombardeios aéreos massivos e as táticas blitzkrieg da Alemanha passaram a fazer inúmeras vítimas vampiricas e nem assim os vampiros se deram conta de que as informações deixadas para trás poderia por fim a tudo que estava acontecendo(Pois mais tarde a humanidade criaria as bombas atômicas, ela domaria o sol.).E em quanto os vampiros tentavam sobreviver, os lobisomens se matavam.
A matilha da profecia dos Theurges constantemente trocava de integrantes, pois o desentendimento entre os membros da matilha era constante, e enquanto brigavam uns contra os outros, contra a Wyrm e contra o nazismo, os artefatos se distanciavam cada vez mais deles. Orientados pelo Theurge italiano Máquina a Vapor e pelo francês aquele que atira ao vento, o grupo passou a participar de missões que aumentariam suas capacidades e os uniriam CAD vez mais, antes de partirem para a próxima localidade onde está o possível paradeiro de outra das coroas: Turquia. O grupo de vampiros assamitas, inimigos ancestrais dos baali, retiraram uma das coroas do covil dos baali no ataque da Camarilla aos baali, e os garou chegaram tarde demais, e agora eles precisam pegar das mãos dos maiores assassinos entre os vampiros, a coroa, mas antes, eles precisam realizar duas cruzadas, mas encontraram nestas cruzadas manifestações da wyrm nunca antes vistas e informações que remetem a passados mais remotos do que se imagina(Resqucios de minhas aventuras passadas...^^).Até a próxima, e em breve um post especial sobre o retorno da Nação RPG!
Porra agora é passar de posto e viajar para a Turquia trollar asamitar lah...e a missão vai ser facil temos o Alan(mute) o maior matador de assamitas que já existiu kkk
ResponderExcluir