terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário da Nação RPG, segunda parte!

Ainda não vou publicar todas as fotos do evento de aniversário da Nação RPG... Preciso pegar mais fotos com a galera que tirou. Principalmente as fotos da máquina oficial da Nação (Acho que é a máquina do Ricardo...)Que no finalzinho teimou de acabar a bateria...E ainda tem as fotos do celular do Breno.

Galera, que não tem ido para os eventos da Nação, não sabe mesmo o que está perdendo. O bagulho ta doido!Tá muito maneiro!Então fiquem de olho no blog da Nação RPG e aqui no Novo mundo RPG!

No caso, hoje eu posto algumas das fotos do evento da Nação, em breve eu posto mais, e também as fotos do Rio Comicon.Achou que a galera da Nação RPG não fosse dar as caras neste super evento?Ficou de bob quem achou que a Nação não fosse aparecer!

O Rio Comicon, evento que demorou 17 anos para voltar a dar as caras, veio forte e teve como estrela principal, com certeza: Milo Manara. A exposição estava incrível!
Infelizmente, como sabemos nestes eventos, só o preço da comida é que estava salgado paca...

Enfim, voltando a falar do evento da Nação RPG, a galera deve ter percebido que o evento tem se transformado e evoluindo com o passar do tempo. Sempre com uma novidade, e desta vez não foi diferente. Com a palestra do criador do sistema Tagmar e o retorno do sucesso da arena medieval. Isso sem falar dos games, mesas de RPG e este evento ainda foi sede do carioca de Heroclix.E como premiação ,miniaturas da nova expansão: A teia do Aranha.

Ai se sesse como disse o poeta Zé da Luz!Vai vir por ai coisas cada vez maiores!Na próxima postagem, escrevo mais sobre o evento, quero ficar de olho nas repercussões!

By Gabriel:

“ae cara eu tenho uma historia e não sei se pode ser considerada piadinha ou perola (nao sei) do RPG


situação:


eu tava jogando rpg com minha prima que tinha uma personagem chamada rihanna que estava sendo perseguida por uns ladrões que queriam esfaquear ela, dai surgiu a seguinte pergunta;


Andressa(o nome da minha prima), o que vc quer fazer ?


resposta: quero terminar meus estudos!


ta aí uma ideia de post lá pro blog da nação e pro seu blog igual aquele meu do XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Datas dos Eventos

Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
Powered By Blogger

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP