domingo, 12 de setembro de 2010

Fim de semana RPGistico

Respeitável público!De boa com todos?Este fim de semana foi RPGistico... Eventão do dia D RPG na UVA(universidade Veiga de Almeida), excelente com o retorno do Deadpool! Sim, eu estava lá atacando no Dia D e fui aplaudido quando surgi em meu famigerado uniforme que foi sucesso no primeiro evento da Nação RPG no esporte clube Iguaçu. Desta vez bati de frente com Darth Vader e um Stormtrooper ,além de entrar na arena medieval mais maneira dos últimos tempos...Meu Brother Leozinho chegou na final e tomou uma sova de uma veterana lá...E ainda teve uma banda tocando música celta! O café Irlanda. Que fechou o show com “Estamos todos bêbados, bêbado de cair...”

Participei de uma mesa de DC Heroes com meu brother Enrique mestrando, fiz o Deadclinch, um mercenário fugitivo dos laboratórios S.T.A.R , contratado pára capturar o veterano cientista capaz de se transformar no poderoso Xorn, e batalhei até a morte na arena medieval, onde o Leko chegou na final e foi derrotado com uma mina que estava de “Full Plate...” Afinal, as regras impedem que seja acertada a área dos seios das meninas...

Na sexta, antes do evento, teve minha já famosa mesa de D&d na casa do Dalage. Resumindo a ópera, pois os aventureiros estão enfrentando a parte mais difícil da aventura, finalmente foram para o plano existencial de Leiriel, após se reunirem com os exércitos que se reuniram no reino de Landrus, no plano existencial de Korangard.

Com os poderes dos magos de Landrus, e por Landrus ficar em uma encruzilhada planar, onde se é permitido com muita facilidade à entrada em qualquer universo ou plano de existência com enorme facilidade, os exércitos foram enviados para as terras desoladas do plano onde a maligna bruxa Leiriel concretiza seu vil plano de reunir poder suficiente para mandar um feto divino que está sob sua tutela ao passado primordial antes da criação do multiverso existente e colocar seu feto no lugar do nascimento do primeiro dos deuses, o simples e onipotente, onipresente e onisciente entidade divina apenas conhecida como Deus, pois saber o nome de alguém é poder fazer e ter acesso aos poderes do dono do nome, vide o caso dos deuses de Egipsia(procura as historinhas em postagens antigas ou na história dos deuses do antigo Egito mesmo) .

Esta ultima sessão promoveu o retorno de Gorpak e o Leko depois da morte do Frederic retomou a jogatina com um druida. E a vinda deles foi essencial para a batalha, pois com a ajuda do efreet, libertado pelo Dhammer, o grupo abandonou a batalha junto ao exército e conseguiu se aproximar do castelo de Leiriel,mas tiveram o caminho travado por um terrível servo de Leiriel: O andarilho noturno que quase destruiu todo o grupo,e levou consigo várias das armas do grupo além de ter matado o paladino Arkanthus e feito com que voltasse como um esqueleto!

E o fim de semana não terminou por aí, pois teve evento da Nação RPG no domingo no esporte clube Iguaçu, e lá eu mestrei a primeira mesa de 3D&t do evento!

Minha tresloucada aventura reuniu os membros da organização A.N.T.A.R.C.T.I.C.A ,Agencia Nacional transplanetária autorizada a reconhecer cidadãos transplanetários internacionais cirurgicamente alterados..Os personagens eram Kick Ass, Ralf e Indagação cujo a primeira missão era encontrar e destruir uma colônia de marcianos ilegais que estavam em Las Vegas cometendo atentados terroristas para que o estado dos EUA reconheça a legalidade destes marcianos na terra.Depois de lutarem em um Saloon ,e enfrentarem Caco o sapo, o mãozinha e o primo IT, o grupo encontra uma loja de antiguidades chinezas onde é vendido para eles por Pai Mei, o Guizmo, que quando molhado ou alimentado depois da meia noite dá origem aos gremilins, pois ele consegue farejar marcianos.Quando cai a chuva, o grupo fica com 6 Guizmos, desesperados eles matam quase todos, deixando apenas os três idênticos vivos, e cada um fica com um.

O grupo se separa e encontra um cowboy ,a Shermie do The king of Fighters e o pugilista Balrog, apontados como marcianos pelos Guizmos, descrentes naquilo eles retornam ao ponto de partida, com a exceção de Indagação que leva uma surra do Balrog.Ralf mata o seu Guizmo e o do Indagação e seguem o Guizmo de Kick Ass, que os leva até uma loja islâmica de artefatos de fogo e bomba, onde descobrem que os marcianos são transmorfos e vulneráveis ao fogo.

Quando descobrem onde é a colônia, eles chamam o juiz Dread que é especialista em casos marcianos, ele então prende a colônia enquanto o grupo enfrenta Shermie marciana, o cowboy marciano e . .. O Balrog de verdade!Contratado pelo Império que quer estabelecer o controle da terá e estava utilizando a colônia marciana para seu propósito...

Depois de vencerem seus inimigos, o grupo passa a contar agora com a ajuda de Tronax, o marciano, novo membro do ANTARCTICA!

3 comentários:

Páginas

Datas dos Eventos

Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
Powered By Blogger

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP