sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resumo da crônica de Lobisomem.Parte 2


Pessoal, uma boa noite a todos, venho fazer hoje , algo que ando fazendo com atraso , o resumo das sessões de Garou, crônica narrada pelo "Leandro Silvio". Há exatamente 2 finais de semana que não deixo o resumo do que sucedeu nas aventuras e tr...amas encaradas pelos filhos de Gaia, então , por isso, farei um resumo do que se passou dos últimos 2 sábados.
Após as perdas relatadas no último resumo, pelo ataque atroz de um irmão garou sendo dominado por um espírito infernal, os garous não se deixam abater e continuam a procura da 2 coroa, investigando rastros e destroços daquilo que foi visto como uma casa, nada mais que restos de madeira e escombros no atual momento. Com a estima em baixa devido as perdas e temerosos por novos ataques inimigos, os garous pertencentes ao 2º grupo que estavam sob o comando do Alfa(atualmente falecido), recolheram os corpos dos garous mortos e retornaram ao Caern, e do mesmo modo agiu o 1º grupo sob o controle do Beta(Presas do Fenrir) também retornando ao Caern diante da frustação de ambos os grupos não terem encontrado a coroa ou pistas da presença da mesma.
Chegando ao Caern(Antigo localização do Caern pois o mesmo teve de ser desfeito pelo Garou Theurge Que atira ao Vento da tribo dos andarilhos do asfalto para que os Crias de Fenrir nazistas não viessem a destrui lo por motivos da atual guerra mundial) ambos os grupos se encontram e se dirigem ao Theurge "Que atira ao vento" para buscar ajuda(indireta é claro) e orientação sobre pistas da coroa.
O Theurge informa que teve uma nova visão que conforme novas mortes foram ocorrendo e devido a movimentação deles(os garous) a coroa foi tirada de seu esconderijo atual (o casarão habitado pelos sangue-sugas adoradores de dêmonios) e transportado para a Turquia, no atual momento pelo que parecia a matilha profética falhara em sua busca, provando que uma matilha deve se manter unida e não dividida para que um objetivo seja alcançado.
Logo após algumas informações serem divididas entre os membros garous, o Theurge "Que atira ao vento" abre uma ponte para a lua, trazendo novos integrantes e ja neste momento o Theurge "Maquina a vapor"(garou que tem passado o maior tempo contribuindo com informações ao garous) ja se encontra presente dando intruções para a matilha do que precisam saber e recebendo informações dos acontecimentos. É efetuada uma assembléia durante a noite para que seja relatada por um Galliard "Presas do Fenrir" o que se passou , seus louvores e seus desméritos lobo a lobo, vivos ou mortos, sem deixar de mencionar 1 único membro.
Deixarei relatado aqui os nomes dos garous, seus méritos e desméritos, de forma bem curta para que seja lembrado e avaliada a utilidade de cada membro, indiferente de augúrio, tribo ou posto: Presas do Fenris: Foi lembrado por PROTEGER um irmão garou caído e cobrindo o em sua defesa,mas também por sua ânsia ao combate colocou um Caern em PERIGO,que seu nome e suas ações sejam lembradas como a de um garou "companheiro destemido".
Obscura Sombra: Tentou mascarar aquilo que é parte de si , em vez de aceitar aquilo que ele é ,um IMPURO, que seja lembrado o seu nome , pois reflete muito bem sua ações e pensamentos, sempre a se "ocultar".
James: Lembrado por superar um espírito maior em raciocínio e tirando o do caminho de sua matilha, conseguindo assim provar que um combate não se trava apenas com garras e dentes, mas também com a mente e auxiliando sua matilha com espíritos diversos, interpretando e invocando e quando pode também curando seus amigos, sua "sabedoria" será LEMBRADA.
Caçador da floresta: Seu nome será GLORIFICADO, pois provou que mesmo diante de um inimigo IMPOSSÍVEL, postou se convicto e sólido como uma rocha e tornou possível o INIMAGINÁVEL diante de 1 só golpe de seu martelo... que seus inimigos tremam diante de sua presença.
O frio que rasga a Wyrm: Tem provado ser mais que um mero membro da matilha, ja foi líder e hoje se mantém como alguém que precisa provar aos olhos dos outros que sua linhagem é de HONRA, assim sendo o HONRAMOS, por levantar sua Klaive diante dos inimigos, por suas ações que reflete a postura de sua respeitosa tribo e por seu VIGOR, pois várias injúrias sofreu e em NENHUMA se deixou abater.
Brendan: Fianna e ragabash, provou diante de garous inimigos(Crias), de espíritos diversos(Fenrir) e de diferentes adversários que sua conduta e sua percepção são essenciais para a PROTEÇÃO e VIGÍLIA do grupo. É reconhecido de forma honorável como o "vigilante oculto". Nós o saudamos !!! Jéssica: Aquela que veio para harmonizar e apoiar com sabedoria a matilha, mais ainda assim um GAROU, será lembrada por sua humanidade em SALVAR os sofridos(crianças parentes) e de SOBREPUJAR os violentos(Crias), agradecemos por partilhamos de sua presença, pois nenhum garou possui uma arte em combate tão diferente e poderosa quanto a sua. Franklin: Dos Roedores de Ossos, nos o NOMEAMOS, aquele que vai aos PORTÕES DO INFERNO e volta com seus corpos, pois mesmo diante da morto e das de seus companheiros, honrou a tradição Garou e retornou com os moribundos caídos afim de que seus corpos pudessem ter o devido e respeitável enterro. Nós lhe AGRADECEMOS.
Joseph: Será lembrado como o JUIZ, pois...
Pessoal, estarei escrevendo ao longo da semana, pois perdi muitas das ações dos jogadores e estarei editando de acordo que for lembrando as ações do grupo, abraços... ^^ ... !!!
Peço desculpas também por quaisquer erro de descrição ou de localização das ações e estarei sempre editando para que fique o mais completo e agradável possível !!!
Att, Hugo Roldan.

Páginas

Datas dos Eventos

Ha anos surgiu nos EUA um jogo chamado RolePlayningGame ,ou simplesmente RPG,jogo de interpretação de personagens,um tipo de jogo teatro em que cada jogador assume o papel de um personagem,geralmente um herói aventureiro,herói das clássicas aventuras do primeiro jogo de RPG que se tem notícia: O Dungeons e Dragons ,ou simplesmente D&d,o roleplay é o ato de interpretar um personagem,falar e gesticular como se fosse seu personagem falando e não o jogador.A aventura é controlada por um mestre ou narrador na linha de jogo Storyteller (vampiro, lobisomen, mago, fada, múmia...),para jogar é necessário escolher o jogo mais apropriado(terror gótico,medieval...)e comprara um livro básico,o manual principal de um jogo de RPG,o livro contém as regras principais,e é o único necessário para jogar,os outros livros são complementos que aumentam a riqueza do cenário,uma aventura é o desafio apresentado pelo mestre,a ser vencido pelos jogadores.
Powered By Blogger

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP